Um blog que explora todo um mundo misterioso que se desenrola à volta do nosso terceiro olho......



PWP Magazine


E-mail this post



Remember me (?)



Todas as informações pessoais aqui introduzidas estão protegidas pela Privacy Policy do Blogger.com. Para saber mais
Claro que sou sempre livre de espigar...





Entre os inúmeros projectos que tenho em mãos (tenho ???) o mais aliciante é a PWP Magazine.

Foi criada, segundo as palavras do Director XB 400 a.k.a Tiago (www.anuncioficial.pt.vu), "como uma forma de preencher uma lacuna de informação sobre Pro Wrestling em Portugal".

Para se destacar da quantidade de blogs tugas sobre wrestling já existentes na Internet, foi adoptado o formato revista. Isto significa que a PWP Magazine tem um periocidade mensal (mais especificamente ao 2º sábado de cada mês).

Quando soube da iniciativa (ou, pelo menos, pretensão) de criarem uma revista sobre wrestling (sou um grande fã; mas o Benfica está no coração) mandei um mail a candidatar-me e fui aceite.

Eu, que devia ter ido para Letras e acabei em Economia, ia escrever para uma revista.

Dia 10 de Dezembro, três gajos conseguiram lançar uma revista com 4o páginas sobre wrestling, totalmente escritas em Português, de Portugal. (Por oposição ao Português do Brasil, linguagem de pita, gangsta style language e língua de people do gueto - esta última é para vocês que sabem o que estou a pensar :) ).

Custou-me algumas horas de sono, outras tantas a ouvir podcasts e ler reports em língua de Camone, e certamente outras tantas ao Francisco e ao Tiago, mas conseguimos.

Neste momento a redacção já conta com 7 pessoas (andamos mais desafogados, porque é que pensam que estou a escrever num sítio onde ninguém lê - que "ganda" paradoxo) e contamos lançar a próxima edição já dia 14 de Janeiro.

Aconselho-vos a irem ao nosso site, mesmo que não gostem de wrestling e estejam a mandar bocas sobre ser tudo falso ("The real world is faker then wrestling" - Mick Foley).

Divirto-me a fazer isto, que é o importante. Quando se tornar como uma obrigação que tenha que cumprir, paro.

www.pwpmagazine.pt.to

Capa da 1ª edição da PWP Magazine


0 Responses to “PWP Magazine”

Deixa um comentário

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 




NUNO LUIS


POSTS ANTERIORES

ARQUIVO

BLOGS

FÓRUNS

OUTROS SITES

Contador de Visitas em Manutenção



Subscribe to my feed



Alguns Direitos Licenciados

Powered by Blogger

Get Firefox!

Movimento 560

Open Office.Org

Portugal@Folding

StopIE.com - Stop Internet Explorer

Wikipedia



Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.