Um blog que explora todo um mundo misterioso que se desenrola à volta do nosso terceiro olho......



Jantares de Anos


E-mail this post



Remember me (?)



Todas as informações pessoais aqui introduzidas estão protegidas pela Privacy Policy do Blogger.com. Para saber mais
Claro que sou sempre livre de espigar...



De certeza que já foram pelo menos uma vez na vida convidados para uma festa que alguém organizou num restaurante, mas em que, no final, tiveram de pagar a vossa parte, certo?

Podemos não ter dinheiro para ir jantar fora, podemos odiar o restaurante, podemos ser carnívoros e quererem impingir-nos um restaurante da moda onde só há verduras, mas nunca podemos dizer que não vamos porque os aniversariantes pensam sempre que estamos a fazer uma desfeita, que somos mal educados ou que não somos verdadeiros amigos deles(as).

Os aniversariantes nunca estão à espera que lhe levemos um presente. Afinal, para ajudar à festa, já vais ter que pagar o teu jantar.
Mas vai haver sempre um roto qualquer que leva um cartão barato do género "Estou falido mas quis que soubesses que me lembrei de ti. Por isso dou-te esta pequena lembrança". Estas criaturas fazem com que os outros, que não levam nada, que são o género normal e mais comum, se sintam miseráveis.
Por causa deles, os aniversariantes, assim que chegamos, desviam o olhar para as nossas mãos, e enquanto declamam o mecânico agradecimento por termos ido ao jantar deles, pago por nós, estão a pensar "Forreta!".

Querem convidar-me? Estou sempre aberto a convites para umas boas horas de convívio. Agora, da mesma forma que eu pago o jantar aos meus amigos, quando é a minha fez de o fazer, abstenham-se de querer ter 60 pessoas sentadas à mesma mesa durante 2/3 horas, reunam o vosso núcleo duro de amigos, e cheguem-se à frente com o dinheiro. Afinal só se faz anos uma vez por ano (brilhante conclusão...)

Adaptado de Reader's Digest


2 Responses to “Jantares de Anos”

  1. Anonymous Anónimo 

    porra! nem mais!

    a meu ver, os anos sao para os amigos, nao para a manada social que nos rodeia..

  2. Anonymous Anónimo 

    porra! nem mais!

    afinal os anos sao para os amigos e nao para a manada social que nos rodeia

Deixa um comentário

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 




NUNO LUIS


POSTS ANTERIORES

ARQUIVO

BLOGS

FÓRUNS

OUTROS SITES

Contador de Visitas em Manutenção



Subscribe to my feed



Alguns Direitos Licenciados

Powered by Blogger

Get Firefox!

Movimento 560

Open Office.Org

Portugal@Folding

StopIE.com - Stop Internet Explorer

Wikipedia



Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.