Um blog que explora todo um mundo misterioso que se desenrola à volta do nosso terceiro olho......



Rock In Rio (a.k.a. Lx) 2006


E-mail this post



Remember me (?)



Todas as informações pessoais aqui introduzidas estão protegidas pela Privacy Policy do Blogger.com. Para saber mais
Claro que sou sempre livre de espigar...




E não tenho dinheiro para o bilhete...


2 Responses to “Rock In Rio (a.k.a. Lx) 2006”

  1. Anonymous Anónimo 

    Era simpático dares o crédito ao Burro, autor da imagem. ABraço

  2. Anonymous Anónimo 

    Boas caro Nuno digo te que tou simplesmente feliz de ter mais um a partilhar de uma opinao própria e fundamentada do que se passa á nossa volta neste mundo.
    Tem por certo que ganhaste mais um pesso extremamente activa neste Blog

    Em relaçao ao post eu sinceramente fico contente com estes acontecimentos de puro altruismo, que tem como principal objectivo o extreminar de todo o sofrimento que para as "crianzinhas" do Zanzibar Zona "Zul" que hj morrem de fome e amanhã não significa muito.
    Sao eventos como este icentos de lucros privados que me enchem de alegria e me dão força para acordar todos os dias com um sorriso de o mundo é optimo na cara e será certamente a Ivete San Zan Tan Galo e a Anastacia que me farao saltar como um maluko ao memo tempo que penso que tao a ganhar mais dinheiro que eu na minha vida toda apenas pq tao a ajudar no Rock in Rio e nao me venham com cenas se nao recebem nada o dinheiro que gastam com os fetixes dos camarins merecia intervençao do Estado

    Fika bem Nuno desde Velho conhecido Pedro

    PS: Eu sou uma besta a escrever qq esforço que tenhas a perceber o que digo faz parte do meu Dom xD

Deixa um comentário

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 




NUNO LUIS


POSTS ANTERIORES

ARQUIVO

BLOGS

FÓRUNS

OUTROS SITES

Contador de Visitas em Manutenção



Subscribe to my feed



Alguns Direitos Licenciados

Powered by Blogger

Get Firefox!

Movimento 560

Open Office.Org

Portugal@Folding

StopIE.com - Stop Internet Explorer

Wikipedia



Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.