Um blog que explora todo um mundo misterioso que se desenrola à volta do nosso terceiro olho......



Adeus e até já


E-mail this post



Remember me (?)



Todas as informações pessoais aqui introduzidas estão protegidas pela Privacy Policy do Blogger.com. Para saber mais
Claro que sou sempre livre de espigar...



Sim, é um adeus. Mais correcto ainda é (espero), um até já. Eu explico.

O início deste blog coincidiu com uma fase da minha vida em que me predispus (se bem que não me lembre de ter tido outra opção) a viver num turbilhão de sentimentos, numa orgia de alegrias e numa profusão, em número muito maior, de desgostos.

Hoje, ao som dos Xutos, ontem ao som dos Bullet For My Valentine, decidi enterrar essa fase.
Até que venha algo que me faça lembrar aquilo em que não quero pensar, é certo. Mas a passsividade nunca me soube bem; essa dependência de afectos, de gestos...
É menos um a vaguear nos Desabafos, menos um desgraçado a ler os posts da Trinity como quem anseia por água.
Por quanto tempo? A parte que anseia por paz ainda clama pelo regresso ao passado; por enquanto, é a razão a equilibrar a disputa para o primeiro.

Lembro-me de uma ocasião, no distinto e extinto AnunciOficial, em que comentei que não havia uma Tal, mas uma colagem de aspectos que te fascinavam.
Hoje já não sei. Diz-se que quando pensas que sabes todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas. Provável, volto a não saber. Mas também já passei a fase de querer ter certezas.
À mais próxima (e perfeita) imitação da Ms Right que já vi, não sei o que dizer. Talvez outro adeus e até já...

Foram 4 meses em que tentei arranjar o meu nicho na blogofera, 40 posts e algumas horinhas perdidas a estudar html.

O meu poiso é agora OTerceiroOlho.lusohost.info. Tenho um host próprio e entrei no clã dos que são "proudly powered by" WordPress. Está diametralmente diferente (a começar pelo fundo, que muda como da noite para o dia) mas ainda assim parecido com o seu antecessor. Tem mais alguns geek gagdets, mas o mais importante, o conteúdo, vou fazer com que se mantenha igual.

Obrigado às quase 1500 pessoas que me visitaram (300 hits dos quais são certamente meus, fruto da minha meticulosidade, quase a raiar a obsessão, com o design), obrigado àqueles que me linkaram, aos que comentaram, aos que passaram a palavra, aos que me aconselharam, ao Blogger por incentivar a liberdade de expressão, a Deus e a todos os outros que não se enquadram nesses grupos mas que ainda assim merecem uma palavra de apreço.

Vocês sabem que eu sei que vocês sabem: "Life´s a bitch and then you marry one".

Peace Out

Nuno Luis


0 Responses to “Adeus e até já”

Deixa um comentário

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 




NUNO LUIS


POSTS ANTERIORES

ARQUIVO

BLOGS

FÓRUNS

OUTROS SITES

Contador de Visitas em Manutenção



Subscribe to my feed



Alguns Direitos Licenciados

Powered by Blogger

Get Firefox!

Movimento 560

Open Office.Org

Portugal@Folding

StopIE.com - Stop Internet Explorer

Wikipedia



Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.