Sim, é um adeus. Mais correcto ainda é (espero), um até já. Eu explico.
O início deste blog coincidiu com uma fase da minha vida em que me predispus (se bem que não me lembre de ter tido outra opção) a viver num turbilhão de sentimentos, numa orgia de alegrias e numa profusão, em número muito maior, de desgostos.
Hoje, ao som dos Xutos, ontem ao som dos Bullet For My Valentine, decidi enterrar essa fase.
Até que venha algo que me faça lembrar aquilo em que não quero pensar, é certo. Mas a passsividade nunca me soube bem; essa dependência de afectos, de gestos...
É menos um a vaguear nos
Desabafos, menos um desgraçado a ler os posts da Trinity como quem anseia por água.
Por quanto tempo? A parte que anseia por paz ainda clama pelo regresso ao passado; por enquanto, é a razão a equilibrar a disputa para o primeiro.
Lembro-me de uma ocasião, no distinto e extinto AnunciOficial, em que comentei que não havia uma Tal, mas uma colagem de aspectos que te fascinavam.
Hoje já não sei. Diz-se que quando pensas que sabes todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas. Provável, volto a não saber. Mas também já passei a fase de querer ter certezas.
À mais próxima (e perfeita) imitação da Ms Right que já vi, não sei o que dizer. Talvez outro adeus e até já...
Foram 4 meses em que tentei arranjar o meu nicho na blogofera, 40 posts e algumas horinhas perdidas a estudar html.
O meu poiso é agora
OTerceiroOlho.lusohost.info. Tenho um host próprio e entrei no clã dos que são "
proudly powered by" WordPress. Está diametralmente diferente (a começar pelo fundo, que muda como da noite para o dia) mas ainda assim parecido com o seu antecessor. Tem mais alguns
geek gagdets, mas o mais importante, o conteúdo, vou fazer com que se mantenha igual.
Obrigado às quase 1500 pessoas que me visitaram (300 hits dos quais são certamente meus, fruto da minha meticulosidade, quase a raiar a obsessão, com o design), obrigado àqueles que me linkaram, aos que comentaram, aos que passaram a palavra, aos que me aconselharam, ao Blogger por incentivar a liberdade de expressão, a Deus e a todos os outros que não se enquadram nesses grupos mas que ainda assim merecem uma palavra de apreço.
Vocês sabem que eu sei que vocês sabem:
"Life´s a bitch and then you marry one".
Peace Out
0 Responses to “Adeus e até já”
Deixa um comentário